10 de julho de 2012

MORREU E VIROU MÚSICA



EMPRESA TRANSFORMA SUAS CINZAS EM VINIL

Já pensou que bacana depois de morrer, ao invés de ser enterrado ou cremado, você virar um disco de vinil com as suas músicas favoritas? 


Uma empresa chamada And Vinyly parece revolucionar o comportamento de quem ainda pensa em mandar jogar as próprias cinzas no mar, ao vento, ou guardá-las em uma estátua de barro em formato de ganesha.
DAS CINZAS À MÚSICA
Eles pegam suas cinzas e não apenas transformam em vinil como também fazem uma arte bacana na capa, e ao que parece, muito bem ilustrada.

Tem mais!

Não bastasse o mimo eternizado de sua passagem neste planeta em forma de música, a empresa ainda faz a cerimônia com seus amigos, que ouvem todas as músicas escolhidas por você.

QUANTO CUSTA
O valor para que suas cinzas sejam prensadas em vinil passeia pela cifra de 5.220 realidades (R$) e você pode ser imortalizado em até 30 músicas - cerca de 24 minutos em média para canções mais pop/radiofônicas - em um disco de vinil personalizado com direito a decoração e gravação de até 30 cópias.

O áudio deverá ser fornecido pelo próprio cliente, mas esperem até ouvirem falar por ai de pessoas que contrataram um artista especial para escrever músicas especiais exclusivamente para a ocasião.
Jason Leach, o criador da empresa, decidiu que gostaria de ser lembrado de uma maneira diferente.

A ideia surgiu após ele ter assistido um programa de TV norte-americano no qual as pessoas colocavam suas cinzas em fogos de artifício.


0 comentários:

Postar um comentário