8 de abril de 2011

RESPOSTA DESABAFO - Fundo de Cultura

Caro Eneas,

Concordo que os músicos devem se unir cada vez mais e discutir políticas públicas.

A decepção vem com esse papo de "quem não estava na reunião não tem direito de reclamar dos novos conselheiros". Isso é uma das maiores bobagens que eu li nos últimos anos. Me assusta ler tais palavras vindas de uma pessoa que se diz artista!
Primeiro, todo cidadão tem o direito e o dever de reclamar sempre que constatar que a máquina e o dinheiro público estejam sendo usados de forma equivocada.
Segundo, esta reunião (mais esta) para escolher os "novos" "conselheiros", ocorreu de uma maneira que eu contesto totalmente:
O evento foi anunciado no site da prefeitura com menos de uma semana de antecedência. Justo? Bom, no meu condomínio as reuniões são marcadas com, no mínimo, 15 dias de antecedência, ou então são invalidadas. Muitos não puderam comparecer por ter outros compromissos e pouco tempo hábil para reagendamentos;
Os grandes interessados deveriam ter sido notificados também por e-mail. Não é para isso que existe um cadastro dos artistas da cidade junto à prefeitura?

Não consigo entender os procedimentos de divulgação desta eleição tão importante.
E, principalmente, essa sua conversa de "NÃO PODEM RECLAMAR". Saudades da ditadura, meu caro?
Faça-me o favor!

Ass. Oqueéissocompanheiro?

0 comentários:

Postar um comentário