Faz mais de 20 anos que sou convidado para bailes de formatura, debutantes, casamentos e outros eventos sociais. É comum bandas com formação musical “eclética” nessas ocasiões.
Tocando de tudo. De axé até tango, ou de sertanejo a Bohemian Rapsodian do Queen (com exceção da banda Zawajus - Florianópolis , que também merece destaque nesse cenário).
Geralmente 75% do repertório não me agrada. Mas como é festa, e está todo mundo reunido e feliz. Até exponho meus ouvidos para algumas pérolas da nova geração musical comercial, ou então para alguns assassinatos de clássicos do rock. E quando tocam alguma coisa de Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Chorãozinho e Xoxoró, 1 fiho e meio de Francisco; aproveito para ir ao banheiro, bar, pegar um ar...
Meu compadre Tarcisio, parceiro de vários shows memoráveis, conheceu em São Paulo a banda The Kings de La Noche. Com visual e sonoridade das Big Band americanas, fazendo versões de ACDC, BB King, Guns, Beatles, e muitos outros clássicos. Os músicos fazem a diferença. Afinadíssimos e tocam na vibbe dos anos 50/60, com destaque para a cantora Monica Marianno, que faz grandes interpretações em outros projetos musicais na noite paulistana.
Uma das boas coisas da minha terra natal é a variedade musical! Sampa de todas as artes! Vale a pena fazer um turismo musical pelas quebradas da metrópole!
Página official e contato para shows e eventos: http://www.kingsdelanoche.com.br/#barra1
Alguns dos videos disponiveis no youtube:
Somebody to love -
Son of a preatcher man -
Welcome to the jungle -
Get back -
por Silvio Boppré.
0 comentários:
Postar um comentário