6 de novembro de 2012

DESABAFO, Por Fábio Nazário

DESABAFO – Por Fabio Nazário
 Sou cliente do Fort Atacadista de Jaraguá do Sul, ou pelo menos fui até o dia de hoje, pois nesta data fui a mercado comprar apenas 4 itens e para minha surpresa, apenas um caixa aberto(varejo) e outro para atacado atendendo, como o caixa para atacado estava vazio, me dirigi ao mesmo. Na "boca do caixa" uma das funcio nárias me disse que era apenas para Atacado(mesmo não tendo ninguém nem na frente e nem a espera, quando fiz minha reclamação por ter apenas um caixa atendendo, a funcionária Joice, apenas levantou a mão, no sentido de dizer que eu deveria ficar quieto e com um olhar de desdém, virou a costas e nada mais falou. É assim que a politica de relacionamento com os clientes funciona no Fort Atacadista??? Posso dizer com propriedade que o mercado Fort Atacadista de Jaraguá do Sul, está no TOP dos piores que eu já frequentei.

1 comentários:

Outro ponto que me "incomoda", é a diferença de preços entre a etiqueta da prateleira e a registrada no caixa.

Postar um comentário